Pesquisar este blog

domingo, 31 de março de 2013

E no terceiro dia...Ressuscitou!




FELIZ PÀSCOA!!! BUONA PASQUA!!! HAPPY EASTER!!! FELICES PASCUAS!!! JOYEUSES PÂQUES!!!


A ressurreição de Cristo é importante por vários motivos. É um testemunho do imenso poder de Deus. Acreditar na ressurreição é acreditar em Deus.  Ao ressuscitar Cristo dos mortos, Deus nos faz lembrar de Sua absoluta soberania sobre a morte e vida.
 
A ressurreição de Jesus é um testemunho da ressurreição de seres humanos, que é uma doutrina básica da fé Cristã. Ao contrário de outras religiões, o Cristianismo possui um fundador que transcende a morte e promete que os Seus seguidores farão o mesmo. O túmulo não podia segurá-lO. Ele vive hoje e se senta à direita do Pai no Céu. 

 Em 1 Coríntios 15, Paulo explica em detalhe a importância da ressurreição de Cristo. Alguns em Corinto não acreditavam na ressurreição dos mortos, e nesse capítulo Paulo lista consequências desastrosas se a ressurreição nunca tivesse ocorrido: 1) pregar sobre Cristo seria em vão (v.14); 2) fé em Cristo seria em vão (v.14); 3) todas as testemunhas e pregadores da ressurreição seriam mentirosos (v.15); 4) ninguém poderia ser redimido do pecado (v.17); 5) Cristãos seriam os mais infelizes de todos os homens (v.19).
 
Mas Cristo realmente ressuscitou dos mortos e é “as primícias dos que dormem” (v.20), assegurando-nos de que vamos segui-lO na ressurreição.
Por que a ressurreição de Cristo é tão importante? Por ter demonstrado que Deus aceitou o sacrifício de Jesus a nosso favor. Ela prova que Deus tem o poder de nos ressuscitar dos mortos. Ela garante que aqueles que acreditam em Cristo não vão permanecer mortos, mas serão ressuscitados à vida eterna. Essa é a nossa abençoada esperança!

Got Questions Ministries

 
E nisto creio!



Amazing Grace
youtu.be/

Nenhum comentário: