Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

No mês das crianças algumas opções de diversão pelo Brasil



No Brasil é possível encontrar diversas atividades para a diversão tanto para os pequenos quanto para os grandes. Abaixo algumas dicas:

Imagem relacionada

O Rio Quente Resorts  segue uma estratégia de parque de Orlando: de tempos em tempos se obriga a lançar algo novo. As atrações de 2012 são o Xpirado, um toboágua com área temática, e o Hotel Rio Quente Cristal (rioquenteresorts.com.br). Antes disso houve a impactante Praia do Cerrado, com sua areia branquinha. Segundo Manuel Carlos Cardoso, diretor do Rio Quente Resorts, R$ 180 milhões serão investidos nos próximos cinco anos em coisas como o Hot City, um centro de entretenimento noturno inspirado no Downtown Disney, de Orlando, com shopping, restaurantes, cinemas e arena para shows.
 
 Resultado de imagem para complexo Royal Palm Resort
Royal Palm Resort - Campinas
Distante a aproximadamente 100 quilômetros da capital paulista, o resort conta com uma enorme área de lazer, sete restaurantes e bares, cafeteria, adega, lojas, cinema e spa. Ufa! É atração que não acaba mais. De um lado, os avós relaxam tranquilamente nas piscinas térmicas. Do outro, pais, tios e primos aproveitam os espaços de lazer, a sauna, o spa e toda a comodidade dos resorts e hotéis-fazenda.
 
 
Imagem relacionada
Iberostar Bahia - Praia do Forte
O colorido e a decoração meio extravagante são a marca-registrada deste que foi um dos primeiros resorts do país a trabalhar com o sistema all-inclusive. Por aqui, o conforto vem acompanhado por uma grandiosa estrutura: são seis restaurantes, oito bares, três grandes piscinas e um spa – compartilhado com o Iberostar Praia do Forte.
Resultado de imagem para Barretos Country - Barretos/SP
Barretos Country - Barretos/SP
Aqui você sente de cara o clima sertanejo: os funcionários vestem chapéu e cinturão e o café da manhã é servido no fogão a lenha. Passeios de charrete, a cavalo e de boi fazem parte da programação. Os quartos mais novos são os da categoria Luxo.


Imagem relacionada
Beach Class Resort Muro Alto
É o preferido das famílias com crianças e dos grupos em viagem de excursão – tudo por causa da excelente área de lazer e do serviço bem-treinado. Entre as principais atrações do Beach Class Resort Muro Alto está a gigantesca piscina, que percorre todo o hotel e avança quase até a praia.
 
 Resultado de imagem para beach park fortaleza
 Beach Park
O Complexo Beach Park é uma estrutura de turismo e lazer localizado a 15 minutos da cidade de Fortaleza, no Ceará. São mais de 180 mil metros quadrados de diversão e emoção, que atrai anualmente aproximadamente 800.000 turistas.
 
Resultado de imagem para Costão do Santinho
Costão do Santinho
Situado na exuberante Praia do Santinho, ao norte da Ilha de Santa Catarina, e permeado por dunas, costões, trilhas e sítios arqueológicos, o resort é um empreendimento turístico completo, com dezenas de atividades e novidades o ano todo. Abençoado pela natureza - possui 750 mil m2 de Mata Atlântica preservada e mais de 200 mil m2 de área construída - o resort proporciona aos seus hóspedes um atendimento de padrão internacional, alta gastronomia, SPA e lazer diversificado, que inclui campo de golfe, complexo esportivo e náutico e o maior conjunto de piscinas internas e externas aquecidas em resorts do Brasil.
 
 
 Beto Carrero World
Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu colocar as mãos às obras e construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multi-temático do mundo. Vendeu tudo que tinha e adquiriu uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense. Hoje, chamar de parque de diversões o Beto Carrero World é limitar a grandiosidade do empreendimento.
 
 

2 comentários:

MICAEL disse...

NÃOAPARECEM AS IMAGENS??????????????

Marcia Machado disse...

Olá Micael, o texto já foi corrigido, obrigada por participar do Blog!