Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Calculadoras e Testes de Saúde


 
 
Teste de saúde
       
Quem não gosta de testes? Quase todo mundo gosta. Se é sempre interesse responder a testes por mero entretenimento, imagine o quanto isso pode ser útil quando o assunto é sua saúde.
Afinal, o primeiro passo para conquistar uma boa saúde é conhecer bem os próprios pontos fortes e fracos. Preparamos estes testes com cuidado. Esperamos que suas perguntas ajudem você a aprimorar ainda mais sua qualidade de vida.

Acesse os links abaixo e descubra:


Teste de memória
       
A memória é um processo complexo que utiliza os cinco sentidos para captar informações e envolve diferentes habilidades e estágios. Falhas em qualquer uma das etapas pode resultar na perda da informação.
 
 
 
Teste de coluna
        
Ao longo do dia quantas vezes é preciso sentar, levantar, entrar e sair do carro, carregar sacolas pesadas ou pegar algum objeto que caiu no chão?

Todas essas ações têm como protagonista a coluna. E cada vez que são realizadas de forma incorreta, prejudicam a postura e consequentemente a coluna.

teste-de-coluna


Calculadora de Índice de Massa Corpórea
       
O Índice de Massa Corpórea (IMC) relaciona seu peso e sua altura. Por meio dele, você fica sabendo se está abaixo, no nível ou acima do peso recomendado.
Com base nesse índice, poderá adotar um programa de dieta e exercícios para corrigir eventuais desvios, prevenindo doenças, promovendo a saúde e melhorando sua qualidade de vida.

calculadora-de-indice-de-massa-corpórea


Risco de desenvolver um AVC
       
*Escore de Risco de Framingham
 
risco-de-desenvolver-um-avc



Fonte: einstein
 

Nenhum comentário: