Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

oh Paieee!



Hoje eu não posso desejar Feliz dia dos Pais ao meu paizinho. Ele não está mais aqui com a gente... Há exatamente 5 meses ele partiu deste mundo deixando uma saudade muito grande. Não está mais entre nós, mas está vivo no meu coração. Que saudades meu velho... que dor é a da saudade... Meu filho tem um pai maravilhoso, e à ele desejo um Feliz dia dos Pais e à todos os pais deste mundão. Abrace seu pai, não importa quem seja ele ou o que ele tenha feito, todos falhamos as vezes nesta vida. Não espere chegar o  momento da separação para dizer o quanto o ama. Diga sem medo, sem orgulho, pois a saudade dói demais...

 
Deixo aqui mais uma vez esta música, sempre que a escutava pensava no meu pai. Para mim ele era assim, o meu pai - herói!

É uma pena não poder ver ele rolar no tapete da sala com meu filho...
 
 
Fábio Junior - Pai
 
 


 
"Obrigada meu Deus, meu Pai, por estes anos com este pai terreno, pelas alegrias, pelo aprendizado, foi ele quem me falou de Ti pela primeira vez, devo a ele muito do que sou hoje. Se ele errou, por favor, perdoe-o, perdoe a nós  por muitas vezes não compreende-lo. Agora que cresci, que sou mãe, posso entender a dificuldade e a grandeza de sermos pais."
 
 

Nenhum comentário: