Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

E quem não gosta de Carnaval?



Bem, eu e a minha família não fazemos parte dos foliões do carnaval. Vamos aproveitar e dar uma passeada por uma cidade que não dorme nunca, somente no carnaval, São Paulo. Ruas vazias, sem trânsito, é a melhor época para ir, já passei por dois carnavais lá e posso dizer que é uma maravilha, bem, pelo menos era. Muitas são as opções para quem não gosta do evento. Viagens para a serra gaúcha ou catarinense, parques aquáticos, quem sabe uma ida a Buenos Aires ou Montevideo. Ou então curtir em casa mesmo.Também vou fazer um balanço, aquietar-me e agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Saúde, paz, amor e saber que tenho um lar, uma linda família e amigos abençoados.  Então, desejo neste carnaval a paz à todos!

Nenhum comentário: