Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Você usaria roupas feitas com os pelos do seu cachorro?

 
Você sempre achou que o seu cachorro tem pelos brilhantes e macios? Então que tal criar uma peça de roupa com eles? Uma equipe de estilistas da França possui um estúdio especializado em fazer roupas com pelos de animais mandados pelos próprios donos. O fotógrafo Erwan Fichou teve então a ideia de retratar os tais donos ao lado dos bichos que emprestaram a matéria-prima para as peças.


Reprodução/AcidCow


Se você ficou preocupado com os bichos, pode relaxar. Os pelos são recolhidos de duas formas. Ou quando os animais já vão ser tosados ou com o resultado da escovação diária.


Reprodução/AcidCow

O site da empresa que faz as roupas diz que existe um jeito certo de coletar os pelos através da escovação. Tufos que estejam com nós ou sujeira não servem para a produção das vestimentas, por isso é preciso pentear os cachorros delicadamente


Reprodução/AcidCow



Reprodução/AcidCow

Não pense, no entanto, que o casaco virá prontinho, não. A empresa só se responsabiliza por transformar os pelos em linha. Depois é você que tem que costurar e criar o casaco da maneira que quiser.

Reprodução/AcidCow

Reprodução/AcidCow


Reprodução/AcidCow


Na internet, as opiniões divergem. Algumas pessoas acham que é amor pelos bichinhos, enquanto outras acham que é exagero.


[ Com certeza usar o pelo que cai  é bem melhor do que arrancar a pele!!!]


Fonte: entretenimento.r7

Nenhum comentário: