Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Exposição com itens pessoais de Elvis Presley chega a Porto Alegre

elvis; exposição; porto alegre; barra shopping;The Elvis Experience; rio grande do sul (Foto: Midiorama)

Uma exposição com mais de 300 itens pessoais de Elvis Presley, o Rei do Rock, será aberta em Porto Alegre na quinta-feira (16). A maioria dos objetos veio direto da mansão de Graceland, residência oficial do astro nos Estados Unidos. Os itens ficarão expostos no Barra Shopping Sul, na Zona Sul da capital gaúcha, até o dia 2 de julho. A mostra "The Elvis Experience” foi exibida em São Paulo no ano passado e contou com mais de 100 mil visitas.
 
“Baseado no grande sucesso de Elvis Experience em 2012, em São Paulo, estamos entusiasmados com a abertura da exposição de novo no Brasil. Este empréstimo raro de artefatos da nossa coleção de Graceland, além da encenação da experiência de concerto, é uma continuação fantástica de Elvis no Brasil“, disse Jack Soden, CEO e Presidente da ElvisPresleyxEnterprisesInc, detentora de todo o acervo do cantor.


elvis; exposição; porto alegre; barra shopping;The Elvis Experience; rio grande do sul (Foto: Midiorama)
Guitarra usada por Elvis estará na mostra



Entre os principais itens que estarão expostos estão o emblemático carro MG vermelho usado no filme “Blue Hawaii”, a famosa TV com o tiro dado por Elvis, o telefone de ouro de seu quarto, inúmeras Jump Suits, além da farda usada no exército. Poderão ser vistos também o perfume usado por ele e que estava no banheiro na noite de sua morte, o toca discos com o LP que ele estava ouvindo no mesmo dia, sua carteira com todos os seus cartões, as luvas de boxe que ganhou de Muhamad Ali, entre centenas de outros objetos pessoais.





 Evento começa dia 16 de maio no Barra Shopping Sul em Porto Alegre e vai até dia  02 de julho.

Fonte: G1



Para mais informações acesse:

www.elvis2013.com.br/

Nenhum comentário: